No dia 24 de abril, a Realcafé Solúvel do Brasil comemorou 53 anos de fundação, com uma trajetória pautada na busca constante pela inovação e excelência. Em 1971, quando a indústria foi inaugurada em Marcílio de Noronha, em Viana, havia poucas fábricas de café no Espírito Santo, o que fez com que este passo dado por Jônice Tristão fosse fundamental para o desenvolvimento da cafeicultura capixaba.
Com uma produção diária de 31 toneladas de café solúvel por dia, a indústria do Grupo Tristão tem a missão de transformar o café verde em produtos com qualidade ímpar, promovendo a satisfação de cada cliente do Espírito Santo, do Brasil e do mundo. Uma missão que é cumprida todos os dias.
A busca pela excelência ficou ainda mais forte no último ano com a implantação do programa Desperdício Zero, que envolveu mais de 260 funcionários com o objetivo de aumentar a produtividade, reduzir perdas, custos e impactos ambientais e, sobretudo, aumentar a eficiência da indústria da Realcafé.
Aos 53 anos, a indústria do Grupo Tristão entende que um consumidor de café não quer só uma xícara da bebida em sua mesa. Ele quer que o produtor rural seja valorizado da forma que merece e que as fábricas priorizem o desenvolvimento socioambiental e o cuidado com os funcionários que participa de cada etapa operacional. É isso que a Realcafé Solúvel do Brasil faz todos os dias.
À Realcafé Solúvel do Brasil, vida longa!
Encerramos 2024 com a oportunidade de refletir sobre os marcos deste ano e projetar nossas expectativas para 2025. Antes de […]
O Halloween no Grupo Tristão é, sem dúvida, uma das datas mais aguardadas pelos funcionários! Todos se dedicam a criar […]